[Rio-pm] Res: PerlBeach!

Márcio Moreira marcio em marciomoreira.net
Quarta Outubro 31 10:46:48 PDT 2007

Eu to zuando, estou colocando "pilha" pq a discursão ficou engrassada..
Infelizmente desta vez não vou poder, feriadão vou curtir com o filhão e
aproveitar para estudar um pouco de perl.

Em 31/10/07, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:

> Márcio, vc não falou que não ia poder ir?
>
> <quote>
> deslocar
> >
> </quote>
>
> Ou vai poder prestigiar dessa vez tb? =)
>
> []s
>
> -b

Márcio Moreira
Desenvolvimento Web