[Rio-pm] Res: PerlBeach!

breno breno em rio.pm.org
Quarta Outubro 31 10:20:34 PDT 2007

É feio confessar que eu morri de rir ao ler essa thread? É só uma
praia, gente! Vamos deixar a discussão calorosa pra lá, pq se
esquentar demais é só pular na água!  =P

Márcio, já vi muito "playboyzinho maconheiro" nas praias da Barra
também. Não acho que seja um problema bairrista, e sim cultural. Tá
que essa história de tribos nos postos 8, 9 e 10 é conhecida, mas a
praia ainda é de todos (no sentido mais GPL possível). E a Barra é
longe para a maioria, então se formos peregrinar é melhor fazer
direito e ir logo praquelas praias da macumba, grumari, etc.

A idéia de Ipanema é pq, convenhamos, é uma praia linda. Copa é a
praia canônica para os estrangeiros, mas ipanema é o xodó da zona sul
(e talvez por isso seja tão disputada). Acho que sou distraído mesmo,
pq passei anos indo pra ipanema e raríssimas vezes senti o cheiro da
"maresia" ou vi alguém consumindo drogas ilícitas. Devo viver num
mundo paralelo...

Marcos, gostei da idéia do posto π, mas não tenho idéia de em que
altura de copa fica isso. Poderíamos então ir todos ao posto 2π, que é
mais coisa de nerd ainda, e é o número para onde as versões do Perl 6
convergem =P O posto 6 é o último de copa, do lado do forte, e por
isso acho que água por ali só para os corajosos (deve ter correnteza e
acumular sujeira, se meus parcos conhecimentos de salva-vidas
estiverem certos). Mas se a idéia é pegar sol, beber mate em tonel (tb
adoro, Renata!), descansar na sombra de um quiosque e bater papo, pode
ser uma ótima pedida e eu topo feliz. E vcs?

Filipo, tá no Rio? É o seu posto, hein?

Ah, e Renata, não vem agourar não com essa história de chuva no
sábado. Pode até nublar, mas acho que chuva mesmo só domingo =)