[Rio-pm] Res: PerlBeach!

Rafael Soares Ferreira rafaelsoaresferreira em gmail.com
Quarta Outubro 31 10:04:22 PDT 2007

Pessoal,

Existem certas coisas que geram discussões eternas, alguns exemplos:

-Time de futebol
-Política
-Linguagem de programação
-Melhor POSTO da praia
-etc

Vamos tentar chegar em um ponto que agrade (pelo menos um pouco) a
todos (ou quase todos).

abs

PS.: Meu voto eh IPANEMA posto 9 !!!!