[Rio-pm] Res: PerlBeach!

Márcio Moreira marcio em marciomoreira.net
Quarta Outubro 31 09:52:24 PDT 2007

Caraca...

MM, eu desisto senhor!
Não tenho capacidade intelectualmente compatível com o grupo!

Seguindo o grande "Capitão Nascimento" com sua ilustríssima frase
filosófica:

"Sr. 01, pede pra sair!, Está com medinho sr. 01? O sr. é um fanfarrão!"

Em 31/10/07, Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br> escreveu:

> Ô gente?
> E os monges perl que passaram dos cinquenta, arrebentaram na fase
> psicodélica dos anos 70, ainda são play-boys e não saem do posto 6?
> Olha a linguagem de baixo nível!
> 8)

Márcio Moreira
Desenvolvimento Web