[Rio-pm] PerlBeach!

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Outubro 31 09:52:24 PDT 2007

On 10/31/07, Marcos Machado <listas em istf.com.br> wrote:

> MM - que, apesar de tudo isso, realmente acredita que o uso e a
> comercialização da maconha e outras drogas deveriam ser legalizados (por
> uma questão de liberdade), ou então que o fumo e o álcool fossem
> proibidos (por uma questão de coerência).

Então leia o que eu te mandei em pvt. Ser USUÁRIO de drogas neste país
NÃO É CRIME QUE DÁ CADEIA - por isso não acho que ninguém deve ir
preso por fumar seu baseado em plena praia. Sou a favor da legalização
da comercialização de todas as drogas, com os devidos impostos, mas
isso é uma longa, longa história. E votei no Gabeira.

P.S.: Também acho que as leis devem se adaptar aos costumes. Já foi
crime jogar capoeira. Já foi legal o trabalho escravo. Se observamos
que o comportamento x é comum e não causa mossa à sociedade,  podemos
torná-lo legalizado, e ainda tirarmos proveito dele, não?

--
Renata Rocha
http://renata.org