[Rio-pm] PerlBeach!

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quarta Outubro 31 05:35:03 PDT 2007

Renata Rocha escreveu:
> Que preconceituoso, Márcio. Ipanema é ótimo. Só discordo do posto 9,
> que é o "point da galeram xovem", e fica super lotado de playboys e
> patricinhas exibindoam seus corpinhoams saradoams e curtindoam a
> azaraçãoam

A última vez que estive em Ipanema (e isso tem uns 4 dias) tive que sair
correndo, dada a quantidade de maconheiros à minha volta. Além de estar
sendo cúmplice por não dar voz de prisão, eles quase te batem se
percebem que você está olhando de cara feia.

Não acredito que o problema seja o posto 9, o 8,5 ou o 3,14159265. Já
testei vários e o problema é o mesmo.

Eu tô fora.

[]s, MM