[Rio-pm] PerlBeach!

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Outubro 31 05:09:38 PDT 2007

Sinceramente, eu não bebo cerveja, e na praia eu gosto mesmo é do mate
- daquele trash dos tonéis, meio limão, meio mate. Adoro. Então a
cerveja fica por conta de vocês. E levar qualquer coisa - cadeira,
cerveja, barraca - pra praia me parece meio incômodo. Prefiro pagar
pelo conforto. Duas cadeiras e uma barraca sai a dez reais. Só
disseram que esse fim de semana vai chover, infelizmente. (aí nossas
avós dirão "é finados!")

Renata Rocha
http://renata.org