[Rio-pm] PerlBeach!

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Outubro 31 05:04:04 PDT 2007

Mas quem NÃO odeia a barra?!
Mas afinal, em q posto será?
Isso já tá no site?
Eu não sei se vai dar p/ eu ficar até muito tarde, pq nesse dia vai ser a
comemoração do aniversário do acidente... (o aniversário mesmo é na 6ª, dia
de finados) mas certamente eu vou!
Agora, levamos cerveja ou pagamos uma fortuna pela cerveja da praia?

Parabéns Gabriel! Não vai comemorar com agente na praia?!

Em 31/10/07, Márcio Moreira <marcio em marciomoreira.net> escreveu:

> Rs... eu falei da barra que achei que você iria retrucar, vc sempre diz
> que "ODEIA" a Barra da Tijuca, que além de tudo, não tem calçadas por lá!
> rs...

[]'s Fernando