[Rio-pm] PerlBeach!

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Outubro 31 04:47:27 PDT 2007

On 10/31/07, Márcio Moreira <marcio em marciomoreira.net> wrote:
> Parabéns! rs..
>
> Eu descordo de ipanema... fala sério né! Porra ir à praia é legal mas em
> ipanema é coisa de "mongol".
> Que tal Barra?

Que preconceituoso, Márcio. Ipanema é ótimo. Só discordo do posto 9,
que é o "point da galeram xovem", e fica super lotado de playboys e
patricinhas exibindoam seus corpinhoams saradoams e curtindoam a
azaraçãoam. Eu geralmente vou mais ali pra Teixeira de Melo (8 e meio)
que é sempre mais tranquilo (honestamente, eu vou na Farme, no point
gay,mas vocês não precisam disso). Tem inclusive uma barraca por ali
que é "D+D", eu chamo de Dungeons e Dragons, claro.

Fica aí a dica, e parabéns, Gabriel!

Beijos!

--
Renata Rocha