[Rio-pm] Boas vindas!

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Outubro 30 13:18:57 PDT 2007

Em 30/10/07, Fernando Oliveira<fernandocorrea em gmail.com> escreveu:
> blz macae?! encontrou agente aqui?!

Boa tarde, Caros Amigos,

Sim esta tudo bem - Graças a Deus! Há cinco meses eu visitei o website
da comunidade do Rio, em outra hora, porem não me interessei, pois o
website era pouco atraente, porem agora dá gosto de entrar na
comunidade com um suporte do website que está excelente para atrair
novos membros!  Ta ótimo, quando eu tiver alguma oportunidade irei
conhecer e/ou participar dos trabalhos e diversões do Rio de Janeiro
Perl Mongers.

Valeu Breno, valeu Fernando, valeu a todos, contem com o meu apoio!

Abraços acolhedores,
Marco Aurélio (MACAÉ)