[Rio-pm] Boas vindas!

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Terça Outubro 30 06:56:14 PDT 2007

Em 29/10/07, breno<breno em rio.pm.org> escreveu:
> Prezados, dêem as boas vindas ao Marco Aurélio, o mais novo
> participante da lista da Rio-PM! Marco Aurélio, espero que você
> aproveite ao máximo a lista e participe de nossos encontros sociais
> (tem um dia 8 de novembro!) e técnicos =)

Bom dia, Caros Amigos do Rio de Janeiro Perl Mongers,

Chamo-me Marco Aurélio e meu apelido (MACAÉ), trabalho na Província
Carmelitana Pernambucana uma instituição não Governamental/Católica da
Ordem das Bem Aventurada Maria do Monte Carmelo são os Carmelitas em
Recife, Pernambuco, Brasil, meus superiores são frades carmelitas, eu
sou diagramador de Jornais, Revistas e panfletos. Também sou webdesign
e trabalho com o desenvolvimento de aplicações para web nas
Linguagens: Perl em especial, C/C++, Java e Python (não programo muito
com linguagens proprietárias). Também sou técnico em informática.
Trabalho com os Frades Carmelitas desde 1999 e estou me preparando
para ingressa em uma comunidade de religiosos carmelitas leigos Ordem
Terceira do Carmo do Recife (PE), onde os membros podem ter uma vida
normal: Casados, Viúvos e Jovens. Portanto sou religioso porem leigo.
Hoje estou muito envolvido com a linguagem Perl e desenvolvendo um
projeto Opensouce (Interativa CMS) para gerenciamento de conteúdo.
Estou ingressando nesta comunidade a fim de ajudar pequenos problemas
dos Perl Monges solidários e fraternos. Eu gostei muito do novo
website da comunidade de Perl Mongers do Rio de Janeiro, anunciando e
apoiando os usuários do Perl de maneira leve, fácil e descontraída, ta
bem melhor atualmente, parabéns pelo belo trabalho!

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade Perl Mongers do Recife (PE)