[Rio-pm] encontro social extra HOJE!!! (sábado)

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Terça Outubro 30 04:36:46 PDT 2007

On 10/30/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> Eu topo!
>
> A algumas semanas, saindo de uma reunião em Copa, quando era cedo
> demais para o Eduardo sair, e tarde demais para chamar o Fernando, eu
> pensei nisso.
>
> Tomei alguns chopps sozinho em um quiosque, agora reformado. É muito bom !!
>
> Só tenho uma restrição...
>
> Eu estou um "pouquinho" fora de forma para descer na areia :D

Tem alguém REALMENTE em forma aqui? E alguém REALMENTE se importa com isso? :D

Mas o feriadão vem aí, e nosso horário de verão tem que servir para
alguma coisa - tomar um chopp na praia, que seja. (eu prefiro água de
coco e mate)

--
Renata Rocha
http://renata.org