[Rio-pm] Fwd: [SP-pm] Chamada de trabalhos para o Workshop Perl Brasil: YAPC::Brasil::2007

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Outubro 29 08:15:10 PDT 2007

Repassando...

---------- Forwarded message ----------
From: Lorn <lorn.br em gmail.com>
Date: 29/10/2007 12:07
Subject: [SP-pm] Chamada de trabalhos para o Workshop Perl Brasil:
YAPC::Brasil::2007
To: Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>, saopaulo-pm <
saopaulo-pm em mail.pm.org>

Chamada  de  Trabalhos - Workshop Perl Brasil: YAPC::Brasil::2007

Estão abertas as inscrições para propostas  de palestras no
YAPC::Brasil::2007, que se realizará durante o Congresso internacional de
Software Livre - 09, 10, 11  de Novembro  de 2007 em São Paulo, SP,
Brasil.

As propostas podem ser enviadas para a lista Cascavel-PM
<cascavel-pm em pm.org > ou diretamente para
<lorn.br em gmail.com<fglock em gmail.com>>,
com
"palestra YAPC::Brasil::2007" no assunto.

Infelizmente a organização do Conisli foi meio corrida esse ano, e
precisamos desses dados até Quarta-Feira ( 31/ Outubro), ok?

 Nome e mail do palestrante(s)
 Título e Resumo (1 ou 2 parágrafos)
 Tempo  de apresentação (normalmente é 30 minutos)

exemplo  de proposta:

 Subject: palestra YAPC::Brasil::2007
 - Fulano  de tal
 - Implementação  de firewalls com Perl e CPAN
 - Será mostrado o funcionamento  de um firewall
 implementado utilizando módulos padrão do CPAN, e serão discutidas
 as decisões  de projeto.
 - 20 minutos  de apresentação

Os  trabalhos serão apresentados durante o Conisli, em salas designadas para
o YAPC::Brasil.

Para atrairmos mais programadores Perl, estamos deixando o nome YAPC::Brasil
em segundo plano, já que só o pessoal daqui da lista, e eu acho que nem
todos, entende o que isso quer dizer :P

Sendo assim o nome ficará:  Workshop Perl Brasil: YAPC::Brasil::2007

--
Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br

[]'s Fernando