[Rio-pm] encontro social extra HOJE!!! (sábado)

breno breno em rio.pm.org
Domingo Outubro 28 08:31:21 PDT 2007

Foi a 1 mês atrás :-)

Mas com tantas confusões que aconteceram desde então, só consegui
tempo/disposição pra comemorar agora.

Aliás, foi muito legal! Só preciso de tempo pra escrever o clássico
resumão -- até pq já tem 2 na fila...