[Rio-pm] encontro social extra HOJE!!! (sábado)

breno breno em rio.pm.org
Sábado Outubro 27 09:10:02 PDT 2007

Pessoal,

Fernando e eu passamos os últimos dias trabalhando numa nova parte do
site q será inaugurada ainda hoje e, para comemorar, estamos marcando
um encontro extra pra hoje!!!

Vou aproveitar a oportunidade pra comemorar meu aniversário! =]

Endereço: Esquina da Rua Barão do Flamengo com a Rua Senador
Vergueiro, quase em frente ao Devassa

De metro: Estação do Largo do Machado, ande em direção ao Flamengo
(caminho mais curto) ou... Estação do Flamengo, ande em direção ao
Largo do Machado (caminho mais longo)

De ônibus: qualquer um que passe no Largo do Machado ou na Senador
Vergueiro ou na Marques de Abrantes ou na Barão do Flamengo vai te
deixar MUITO perto.

Como achar a gente? É só procurar uma mesa com um camelo de pelúcia em cima =P

Estaremos lá a partir das 19h !!!!!!!!!!!!!!!! Contamos com a presença
de vcs!!!!!!!!