[Rio-pm] Conisli/SP

Andre Guimarães ramoni em databras.com.br
Quarta Outubro 24 12:51:11 PDT 2007

Bom, recebi o email de que minha palestra foi pré-selecionada.
Rola carona sim, mas indo de carro eu pretendo partir daqui as 03:00 de sexta.
Se for de onibus, por volta das 1:40, que aí eu vou direto bêbado.

--
André Guimarães
Databras Informática