[Rio-pm] Encontro Social de Novembro/2007

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Quarta Outubro 24 12:47:30 PDT 2007

Salve Renata!

On 10/24/07, Renata Rocha <natzilla em gmail.com> wrote:
> Eu trabalhei nesse Shopping Vertical (lembra do projeto de mp3 jukebox
> com gentoo que vive contratando gente porque não pagam? era lá). Não
> sei onde diabos tem um "Espaço Gastronômico" lá, e as lojas eram todas
> metidíssimas a besta, carésimas, o que me deixa com uma certa suspeita
> sobre o lugar. De vez em quando rolava uma parada bizarra, eles
> colocavam um quarteto de cordas, de smoking, tocando no meio da 7 de
> setembro. Muuuito surreal.

Eu lembro de já ter visto esse grupo tocando na porta, inclusive tem
nas fotos do site.

> Não vou no Conisli, para variar. Vou propor uma palestra sobre
> segurança - menos howto, mais teórica - para o próximo FISL. Pretendo
> falar mais sobre o aspecto da confiança, sobre o quanto o lance
> "Cache" dos proxies foi desvirtuado para virar "bloqueador de msn", e
> coisas do gênero, essas coisas, o que vocês acham? É um bom assunto
> pra gente discutir no próximo encontro, mesmo não tendo nada a ver com
> Perl ;)

Hmmm eu to querendo trocar o Conisli por outro evento, de segurança
que vai rolar e é muito show!!!.

> E eu sou uma fã do Mercadinho, sempre sou a favor de irmos lá.

Eu também sou, caso a minha sugestão não agrade, podemos ir pro
Mercadinho, faz muitoooo tempo que não apareço lá.

> P.S.: Anotem em suas agendas um encontro extra no dia 30/11, véspera
> do meu aniversário, uma sexta, ok?

hmmm e eu pensei que fosse agora esse mês! hehehee vou adicionar no GG Calendar.

--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org