[Rio-pm] Encontro Social de Novembro/2007

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Outubro 24 09:57:05 PDT 2007

Pois é...

Agora que falaram em off-topic... estou tentando me lembrar quais são
os assuntos "on-topic" para encontro social :D

Ah... não lembro do que conversamos mesmo depois do 10o chopp :D

Ai... agora a cabeça doeu! No proximo encontro vou continuar na agua
com gás (ao menos pra começar) !

T+
Marco Antonio