[Rio-pm] Encontro Social de Novembro/2007

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Outubro 24 08:22:16 PDT 2007

Eu trabalhei nesse Shopping Vertical (lembra do projeto de mp3 jukebox
com gentoo que vive contratando gente porque não pagam? era lá). Não
sei onde diabos tem um "Espaço Gastronômico" lá, e as lojas eram todas
metidíssimas a besta, carésimas, o que me deixa com uma certa suspeita
sobre o lugar. De vez em quando rolava uma parada bizarra, eles
colocavam um quarteto de cordas, de smoking, tocando no meio da 7 de
setembro. Muuuito surreal.

Não vou no Conisli, para variar. Vou propor uma palestra sobre
segurança - menos howto, mais teórica - para o próximo FISL. Pretendo
falar mais sobre o aspecto da confiança, sobre o quanto o lance
"Cache" dos proxies foi desvirtuado para virar "bloqueador de msn", e
coisas do gênero, essas coisas, o que vocês acham? É um bom assunto
pra gente discutir no próximo encontro, mesmo não tendo nada a ver com
Perl ;)

E eu sou uma fã do Mercadinho, sempre sou a favor de irmos lá.

P.S.: Anotem em suas agendas um encontro extra no dia 30/11, véspera
do meu aniversário, uma sexta, ok?

--
Renata Rocha
http://renata.org