[Rio-pm] SOAP::Lite - críticas e alternativas

breno breno em rio.pm.org
Quinta Outubro 11 21:55:18 PDT 2007

Oi pessoal,

recentemente lembro-me de Tito, MDA e outros falando sobre problemas
que encontraram com o SOAP::Lite. Por outro lado, sei que este módulo
é bastante usado pela comunidade. Daí seguem três perguntas:

1) Alguém pode compartilhar casos de sucesso de soluções com
SOAP::Lite? Ou será que só conhecemos o lado ruim dele por aqui?

2) Essencialmente, quais as críticas específicas ao
funcionamento/comportamento/estabilidade do SOAP::Lite? Em outras
palavras, o que ele promete mas não cumpre (ou ao menos não da melhor
maneira)?

3) Alguém tem/usa alternativas (i.e., outras implementações de
cliente/servidor com SOAP)?