[Rio-pm] Sex and Violence

Marcos Machado listas em istf.com.br
Terça Outubro 9 13:13:53 PDT 2007

É, pode ser por aí mesmo...

Só fiquei preocupado em estar perdendo o meu tempo modelando sistemas (o
que não passa de uma "teoria", até que vire código).

E, er... bem... acho que sou um teórico. :) Preciso me policiar para não
deixar o ótimo impedir que o bom aconteça. Estamos vivendo, por aqui, um
modelo que precisa PREVER uma expansão a la big-bang, ao mesmo tempo em
que precisamos PODAR diversas coisas para fechar o básico.

[]s, MM