[Rio-pm] Sex and Violence

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Outubro 9 10:11:36 PDT 2007

Vejo como 'teórico' neste caso as pessoas que não possuem o 'senso prático'
das coisas. Estes 'teóricos' vivem no mundo ideal, ignorando e não aceitando
o possível.

Permitir que o código tenha apenas o 'ideal' ou 'teórico', e não o possível
naquele momento, provocará atraso na liberação do projeto e desestimulo dos
participantes dos diversos níveis de conhecimento.

A palavra 'teórico' neste caso está sendo utilizando no sentido pejorativo/
depreciativo, pois uma das definições de teórico no dicionário é 'utopista,
pessoa com pouco senso prático.'

Ontem eu ouvi um filosofo que disse que precisamos ter a utopia como um
'norte', ponto de referência, mas nunca como metas irreais para ser
atingida.

Solli M. Honório