[Rio-pm] Encontro Técnico Rio PM esse sábado!!!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Outubro 1 18:50:13 PDT 2007

Pessoal,

Vou começar divulgando mais detalhes em uma lista que eu adoro !

perl -e "print reverse
map{pack(\"H*\",$_)}'2120737265676e6f4d206c726550206f6952'=~/(..)/g;"

Maiores informações no site:
   http://www.forumsoftwarelivre.org.br/

;)

Nos vemos lá !!