[Rio-pm] Seja Bem-vindo Marco Lima

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Novembro 29 10:36:56 PST 2007

é muito curta a apresentação do Ruoso :/
Gabriel, tenho alguma cois aqui
http://lornlab.org/catalyst/catalyst.xulvocê já deve conhecer, já que
você conhece melhor meu site do que o google
:P

Mago tá vivo :) te mandei congratulaçoes via perlmonks quando soube.

PS: Breno não esqueci do video de 5min :P, eu acabei de sair de uma gripe de
15 dias :/

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org