[Rio-pm] Seja Bem-vindo Marco Lima

Marco Lima marco_lima em sapo.pt
Quinta Novembro 29 08:43:13 PST 2007

Salve !!!

Bom, primeiro lugar já "pirei" a muito tempo !! heheh

Depois estou aqui para saber se já temos programado a agenda do grupo
para Janeiro de 2008, mas precisamente entre 07 e 11, encontro social,
encontro técnico, outros. Estou pensando em fazer um visita para ao grupo =)

Falando em Maria Eduarda, ela faz 2 meses no dia 5 e já conheceu 2
países, várias cidades e já participou de 3 eventos de Software Livre,
sem contar que no dia 6 vai estar no Brasil (3º País), já começou bem,
se continuar nesse ritmo vai ser líder de comunidade com 1 ano =P

Falando em comunidade, no final de semana passado foi inaugurado um novo
grupo de Perl Mongers, com alguns padrinhos fixes !!!

Tomar Perl Mongers http://tomar.pm.org/

http://www.estt.ipt.pt/

http://portal.ipt.pt/portal/index.html?ctrl:cmd=render&ctrl:mode=view&ctrl:window=instituto.imprensa.noticias.NoticiasWindow&noticia.nome=linguagem_perl

http://www.estt.ipt.pt/default.asp?s=1&t=1&n=766*

*http://radio.cidadetomar.pt/noticia.php?id=5346*

*Para quem já esqueceu de mim
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318?id=1&filename=conisli_077.jpg#igp1

Um grande abraço a todos e até breve !!!

RTFM,

Mago