[Rio-pm] Fwd: [SP-pm] Juntar um monte de 'manos' para ir tormar umas brejas

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Novembro 29 07:42:00 PST 2007

Monge carioca disfarçado?!?!?! Agente não se disfarça! Tamo aqui mostrando
nossa cara!!! inclusive, os monges cariocas vão + a ES paulistas q os
pŕoprios paulistas!!!

Em 29/11/07, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> Então,
>
> Graças ao grande número de votos, não conseguimos ainda terminar a
> apuração
> que decide qual será o dia oficial do ES-SP.
>
> Para que o Eden, não tenha desculpa que tal fazermos no dia 08/12?
> Eu sugiro o Bar Mooca, mas pode ser em qualquer lugar. Só sugiro que quem
> sugerir o lugar, apareça no encontro.
>
> Aliás, eu acho que alguns monges da lista são fake, pq apesar de mais de
> 200
> inscritos, todo encontro que eu fui, não tinha nem metade disso.

> [...]

[]'s Fernando

--
[]'s Fernando