[Rio-pm] Comparativo de linguagens (mais um!)

Marcos Machado listas em istf.com.br
Terça Novembro 27 07:22:20 PST 2007

breno escreveu:
> O que eu mais gostei foi do comentário de um tal Marcos Machado lá no
> final do site =P. Não poderia concordar mais.

Também concordo. Tirou as palavras da minha boca! ;)

O mais engraçado (leia-se "triste") são os cordeirinhos sem nenhum senso
crítico agradecendo o "estudo" e parabenizando o autor. Alguns até tiram
conclusões sabe-se lá de onde e tacam: "Para investimentos pequenos:
Open Source. Altos investimentos: Microsoft."

[]s, MM