[Rio-pm] dúvida no print

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Novembro 26 04:49:42 PST 2007

<code>
perl -le 'print "teste", "de", "parametros"; $, = " "; print "teste", "de",
"parametros"; $, = "-"; print "teste", "de", "parametros"; print "teste" .
"de" . "concatenação"; $, = " "; print "teste" . "de" . "concatenação"; $, =
"-"; print "teste" . "de" . "concatenação";'
</code>

Em 26/11/07, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> Bom dia,
>
> A resposta curta é: ambos estão certos.
> A resposta longa vc pode encontrar em
>
> http://www.perl.org/books/library.html
> http://perldoc.perl.org/
>
> ou mais precisamente em
>
> http://perldoc.perl.org/functions/print.html
>

> Quando eu comecei assim como vc, me sentia meio perdido e com medo de
> fazer pergunta tola na lista e receber um RTFM. Mas ao contrário do resto
> do
> mundo, o pessoal do perl é bem mais tolerante com quem quer aprender :)

> [...]

[]'s Fernando