[Rio-pm] Catalyst: do Iniciante ao Avançado (em pt_PT)

B O oainikusama em gmail.com
Sábado Novembro 24 14:28:54 PST 2007

Pessoal,

aos interessados por frameworks de desenvolvimento web, as
apresentações do "Catalyst Days", evento da Associação Portuguesa de
Programadores Perl que contou com curso completo de formação em
Catalyst todo em português, já estão disponíveis através do link:

http://perl.pt/catalyst-days/catdays.tar.gz

que inclui todo o material pedagógico, inclusive os exemplos práticos!

Para quem não sabe, o Catalyst é um framework bastante popular em Perl
mas que, ao contrário de equivalentes como Rails (Ruby), Spring (Java)
e Jifty (Perl), não força estilos de aplicação e troca simplicidade
por flexibilidade e poder (meio como a filosofia Perl em si :-)

Caso tenham dúvidas e/ou comentários, não deixem de enviar para a
lista!!! Eu ainda estou engatinhando mas já comecei a ler os slides e
provavelmente farei muitas perguntas também, mas Lorn, Eden e cia.
ltda. vivem disso e tenho certeza que terão o maior prazer em ajudar
na discussão!