[Rio-pm] Mais boas vindas!

breno breno em rio.pm.org
Sexta Novembro 23 20:51:15 PST 2007

meu deus, índio veio em batch-mode :-P

Mas realmente vim é o que há. O tal nano deveria ser simples de usar,
mas qdo a gente se acostuma com o vim não dá... às vezes acesso um
servidor remoto e o editor padrão é o nano, daí sempre esqueço de
exportar a variável EDITOR pro vim antes de rodar "crontab -e" e
derivados.

O que me lembra, existe um editor de textos (textmode mesmo) feito em perl?