[Rio-pm] Mais boas vindas!

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Sexta Novembro 23 20:29:14 PST 2007

Salve Solli,

On Nov 21, 2007 10:23 PM, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> cara, eu não consigo me dar bem com o vim, até hoje não consegui fazer uma
> daquela 'programação' para perl ... tô achando que eu preciso de um curso de
> 'vim para Perl' :) ... tá aí uma sugestão para os 5 minutos do breno :) ...

Tem um post no site do SP-PM, e alguns outros sobre utilização do Vim
com Perl. Eu cheguei a começar a escrever um artigo no meu projeto de
blog, mas não publiquei, mas tenho um tar.gz do .vimrc/  com vários
plugins, macros e etc que são úteis para o Perl no Vim, exemplo:
syntax hilight, code completion, make, 'perl -c' e vários outros
comandos integrados no Vim, que deixa qq ide no chinelo. Se alguém
tiver interesse, posso disponibilizar no meu site.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org