[Rio-pm] Mais boas vindas!

Danielle Gusmão spicedani em gmail.com
Quarta Novembro 21 10:03:04 PST 2007

Oi gente, obrigada! Desculpa a demora na resposta, eu tava aproveitando o
feriado rs... Bom, sou aluna de Informática e comecei a programar agora em C
pela faculdade... Eu sei um pouquinho (bem pouquinho) de PHP, mas estou
adorando programar e queria conhecer outras linguagens... Um professor meu
já tinha falado um pouco do Perl (é assim que se escreve, né? Eu li o FAQ!
rs) mas não deu muitos detalhes, então achei o site de vocês no Google e
decidi entrar na lista, até pq eu já tenho uma dúvida! Espero que não seja
muito idiota rs, mas é que instalei o tal ActivePerl mas acho a instalação
deu defeito pq no ícone que abriu só tem "Documentation", "OLE-Browser" e
"Perl Package Manager". Não tem nenhum lugar pra eu fazer os programas, tipo
o DevC++ ou o Turbo C?

beijos,

dani