[Rio-pm] para Renata, Fábio, MM e outros amantes de filmes trash

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Novembro 21 05:02:07 PST 2007

O resumo do breno foi O melhor. Eu ainda não consegui ver o
Izoooooooo! mas estou procurando "Yakuza Demon" (também do Miike) e
"Electric Dragon 80.000 Volts". Devem ser péssimos, mas assim que é
bom.
Recomendo bastante "O Hospedeiro / The Host" - esse é coreano -
despejam substâncias químicas num rio e aí... bem, vejam o filme....
Diversão garantida. Até minha mãe gostou.

Renata Rocha
http://renata.org