[Rio-pm] [SP-pm] Compilação

Marcos Machado listas em istf.com.br
Sexta Novembro 16 05:29:14 PST 2007

> Desculpem minha santa ignorância....... mas, existem programas que
> demoram dias para compilar?

Há uns 3 anos o Windows levava 7 dias para compilar de cabo a rabo...
Pelo menos o hardware fica mais veloz enquanto o software vai ficando
mais complexo.

Nós temos uma limitação de memória aqui com um programa grande usando
threads. Por menor que seja o código da thread, cada uma ocupa mais de
10Mb de RAM, pois é feita uma cópia do interpretador só para ela.

[]s, MM