[Rio-pm] Apresentação

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Terça Novembro 13 11:37:50 PST 2007

Fala pessoal,

Meu nome é Davi Vercillo. Sou estudante do Dep. de Ciência da Computação
da UFRJ. Conheço um pouco, bem pouco, sobre Perl e já programo um um
pouco em C. Eu estava começando a prender Python mas me deu vontade de
ver como era o Perl, especialmente depois de algumas conversas com o
Breno e o Fernando, ambos aqui da lista.

Consegui pegar a segunda edição do livro Programing Perl e irei começar
a aprender lendo ele. O que acham ?

--
Atenciosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia