[Rio-pm] Encontro Social / Problema com AntiSPAM

Victor Batista vanghorn em gmail.com
Terça Novembro 6 08:57:01 PST 2007

Fanfarrão. :) !!!!!!!!!!!!!
Vai que as pessoas acreditam, assim como o guerrilha acreditou nas história
do bacalhau e santos. hauhauhauahua.
Tirei do fundo do baú.

Abs.[]

Em 06/11/07, breno <breno em rio.pm.org> escreveu:

> Ué, mas tá certo... Achou que eu queria dizer o q, "benevolente"? Isso
> é para os fracos!!! "Belevolente" é um termo neo-ídiche muito
> utilizado no sudeste da patagônia, uma contração de "belo" com
> "valente", que caracteriza minha aparência física e força espiritual,
> além da evidente modéstia, natural em pessoas belevolentes (sic) como
> eu ^^. Segundo consta em sua última revisão, no entanto, o termo
> também significa "aquele que escreve rápido e quase nunca corrige seus
> emails" ;-)
>
> Como sempre, culpo o japonês, trocando "n" como "l", "l" como "n" até
> [...]

Victor Batista da Silva Santos

Analista de Segurança da Clavis Segurança da Informação

Membro do Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança - GRIS - UFRJ

Administrador do Laboratório de Geoprocessamento - LaGeop - UFRJ

Departamento de Ciências da Computação - DCC

Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Esta mensagem contém informação confidencial e é dirigida apenas ao
destinatário nomeado. Se você não é o destinatário nomeado não distribua ou
copie esta mensagem. Por favor, notifique o remetente imediatamente, por
correio eletrônico, que você recebeu esta mensagem por engano e apague-a de
seu sistema, obrigado.