[Rio-pm] Res: Chamada de trabalho para o Workshop de Perl

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quinta Novembro 1 09:52:33 PDT 2007

Só pra orientar os perdidos:

http://www.perl.org.br/bin/view/YAPC/BR2007/

Abração!
Filipo

----- Mensagem original ----
De: Solli Honorio <shonorio em gmail.com>
Para: saopaulo-pm em mail.pm.org; Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>; Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Novembro de 2007 8:01:06
Assunto: [Rio-pm] Chamada de trabalho para o Workshop de Perl

Pessoal,

Todos nós temos algo a ensinar, e quando ensinamos apreendemos mais. As vezes acreditamos que o nosso conhecimento não significa muito para os outros, mas isto não é verdade.

Eventos como o Workshop de Perl é uma excelente oportunidade para você expor a tua qualidade que as vezes não está/foi reconhecida por aquele chefe burocrático.

Acredite, toda e qualquer experiência com Perl será bem recebida num evento como este, seja voltado para a administração de sistema (sysadmin), seja programação mesmo.

Dê uma olhada no seu dia-a-dia e verifique se os 'milagres' que a liguagem Perl proporciona não é digna de ser apresentado. Neste caso devemos contar o milagre e o santo.

Sei que o evento está muito em cima da hora, eu mesmo terei enorme dificuldade em adequar a minha agenda com o evento, mas o sucesso deste evento impulsionará, e estimulará, o sucesso dos próximos eventos.

Vamos lá pessoal, o Lorn está aguardando a tua proposta. Aproveite o feriado e dê uma olhada no que você pode contribuir. Lembre-se, não queremos e nem exigiremos apresentações shows do estilo do Steve Jobs. O negócio é simples e objetivo, coisa do seu dia-a-dia, a tua experiência, até mesmo da tua dificuldade, porquê não ?

Abraços e bom feriado, desejo ver todos pessoalmente no evento.

Solli M. Honório

http://br.mail.yahoo.com/