[Rio-pm] mais boas vindas!

Alexandre Santos alsantos em gmail.com
Quinta Novembro 1 06:29:39 PDT 2007

Fala, pessoal!

  Já acompanho essa a Rio-PM há algum tempo e inclusive já troquei alguns
e-mails com o MDA sobre Perl.

  Só como apresentação, eu praticamente "caí" na linguagem Perl em 1999 por
necessidade e a partir de então não larguei mais. Sempre que posso estudo
mais da linguagem e fico feliz que ela não fique parada no tempo, oferecendo
suporte a diversos paradigmas de programação e diversas arquiteturas
diferentes (como SOA, por exemplo). Só não gosto muito de ver que ela não
tem a projeção que merecia no mercado... tenho gerado diversas soluções em
Perl e todas elas têm atendido às nossas necessidades. Além do fato de
gastar metade do tempo de desenvolvimento do que se fosse em outra linguagem
qualquer! :)

  No Perl-Beach acho que não conseguirei participar, nem no encontro social,
que cai no meu aniversário, mas assim que tiver uma oportunidade, vou
procurar o camelo de pelúcia prá batermos um papo.

  Abraços a todos!
    Alexandre