[Rio-pm] Res: PerlBeach!

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quinta Novembro 1 04:56:27 PDT 2007

breno escreveu:
> Se só confirmarmos Renata, Fernando e eu, vai ser no 9 mesmo! Ou
> fazemos no posto 2*pi em prol da nerdice e para o resto do povo
> aparecer? Topa, Marcos?

Eu, sinceramente, acredito que vá chover. Além da prova cabal que é o
meu topete ficar arrepiado, existe a superstição desse site:

http://tempo.cptec.inpe.br/cptec/supertempo.jsp?cidade=241

De qualquer forma, se os Deuses falharem (leia-se: se eles forem mais
fracos que minha farinha em cima do muro e meu desenho do sol na rua) eu
  prometo que farei o possível para prestigiar esse momento histórico.

[]s, MM