[Rio-pm] Programador Perl, php - RJ

Matteo Sabatini matteo.sabatini em staff.dada.net
Segunda Maio 28 09:07:48 PDT 2007

Pessoal,

primeiro quero me apresentar: meu nome é Matteo, mas moro aqui no Rio de Janeiro!

Na empresa multinacional onde eu gerencio a parte tecnica para a Brasil e America do Sul (Dada.net), temos uma vaga aberta para trabalho:

Função: Quality Assurance tester, desenvolvedor Perl.

Responsabilidades: desinvolver partes da core-infrastucture e suporte dos sistemas de negocios; criar web aplicações/ferramentas administrativas; diagnosticar problemas e propor melhorias; operações tecnicas e customer service.

Perfil: educação tecnica-informática (IT); experiência minima de 1 ano em arquiteturas web-based e desenvolvimento opensource; conhecimento Perl, MySql, Xml; conhecimento de Php, Python (extra); Inglês fluente (falado e escrito) ou Italiano.

Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ

Inicio: IMEDIATO

Remuneração: a combinar

Beneficios: VT + VR

Enviar curriculum para: matteo PONTO sabatini ARROBA staff PONTO dada PONTO net

Obrigado a todos (e perdoe meu portugues.... ;-) )

Matteo

Matteo Sabatini

Technology Manager

Dada Brasil - Serviços de Tecnologias LTDA

www.dada.net

matteo.sabatini em staff.dada.net
Cel: +55 21 81054156
www.dada.net