[Rio-pm] Mason para desenvolvimento web [was: Boas vindas ao Fabio Rocha]

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Maio 25 19:23:04 PDT 2007

On 5/25/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Breno, se você me permite uma correção.... é Eden, com "N" ;)

Obrigado Solli... :) Só quem tem o nome escrito errado com frequência
sabe o como é... Aposto que erram bastante o seu nome tb, tanto na
escrita quanto na pronuncia. Comigo não perdoaram nem no CPF.

Uma dica pra quem tiver na dúvida, copia e cola da minha assinatura :P

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia