[Rio-pm] Duvidas

Andre Luis alpbs2003 em gmail.com
Terça Maio 22 08:21:28 PDT 2007

Eden,
Valeu a dica mas ainda assim nao funcionou :(

o que parece eh que o cliente esta esperando algum tipo de flush do
servidor.
o servidor recebe o Hello e manda como resposta TESTE
no servidor aparece o Hello e aparece no log dele que ele enviou a resposta
TESTE
so que no cliente perl nao aparece
se eu conectar com o telnet o TESTE e exibido na tela

Obrigado.