[Rio-pm] Resumo do último encontro social

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Maio 10 22:24:50 PDT 2007

E muito atrasado por sinal !!!

Hummm...

Eu acabo de chegar em casa... então já passou da hora... ele chegou
atrasado... eh... ih, tomei mais que 4 chopps ;) reca la mo dee ppp oooi ii
ssssssssssssssssssss

sssssss
sss
ss