[Rio-pm] é hj!

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Quinta Maio 10 12:34:50 PDT 2007

On 5/10/07, Henrique Rabelo de Andrade <henrique.andrade em uniriotec.br> wrote:
> Tem algum lkugar relativamente seguro pra deixar o carro lá perto?

> pena!

Existem estacionamentos ao redor, na própria rua tem como deixar o
carro estacionado, acho que pelo horário também poderá estacionar em
frente ao local, e quem sabe aproveitarmos o som. :-P

Mesmo assim, porque você não aproveita o Metrô? A estação é em frente
a menos de 10 metros da nossa mesa.

--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org