[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Mongers de Abril (13/04/2007)

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Segunda Março 26 15:46:19 PDT 2007

On 3/26/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:

> Puxa! Infeliz coincidência...
>
> Mas proponho o seguinte, já que não poderei ir ao FISL, ter um chopp
> gelado aqui no Rio mesmo...

show! é bem capaz de eu estar no Rio e ir no encontro. Se for na
Tijuca, ótimo! :-)

> Não teremos muitos, mas não vamos abandonar os "desgarrados" ;)

Talvez serei um destes "desgarrados", a empresa me liberou para ir no
evento e talz, mas não estou querendo gastar $$ agora, devido as
mudanças de residência que terei de fazer no próximo mês.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org