[Rio-pm] Res: Encontro Social do Rio Perl Mongers de Abril (13/04/2007)

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Segunda Março 26 14:40:30 PDT 2007

On 3/23/07, Ricardo Filipo <ricardo_filipo em yahoo.com.br> wrote:

> Caros monges,

Salve Filipo!

> A minha proposta é realizarmos um encontro social extra para discutirmos
> melhor quando será o nosso encontro social.

Boa! E o Leandro Silva (de outra lista) atentou que no dia 13/04,
muitos estarão no Fisl e YAPC, vamos reagendar para outro dia.

> Aproveitando a minha estada em nossa terra natal na semana que vem,
> recomendo a realização do encontro extra na quinta feira, dia 29, no
> Mercadinho São José, sem telas de futebol, como solicita a Renata. Lá
> poderemos resolver com mais critério onde poderá ser o encontro de abril.
> Alguma sugestão?

Nesta quinta-feira talvez não poderei ir. :-(

> Estarei no Rio de 29 deste mês até 2 de abril.
> Um abração da cidade de São Paulo!

Alguém topa na sexta, ou final de semana?!

> Ricardo Filipo

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX