[Rio-pm] Encontro Social 08/03/2007

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Março 20 18:18:11 PDT 2007

A proposito,

Antes que esqueça, vou complementar as regras definidas pelo Breno...

Também deve-se compartilhar informação de boa vontade, afinal isto é o
que mantem a comunidade viva ! ;)

Por falar nisso, como meu foco sempre foi administrar a plataforma
presente (em produção) em geral tenho pouco tempo para me atualizar...
Acabo de descobrir o que é o tão falado CENTOS ;)

--- retirado de seu site: http://www.centosbr.org
CentOS : Community ENTerprise Operating System

CentOS 2, 3, e 4 são compilados a partir do código fonte disponível
pela RHEL, de acordo com as regras de redistribuição definidas pela
Red Hat Enterprise (remoção de softwares proprietários de terceiros,
remoção de imagens, logotipos e textos referenciando a RedHat, desde
que não façam parte de notas de copyright, etc). Distribuído com
código aberto (opensource) sobre licença GNU/GPL para aplicações com
servidores desde pequeno a grande porte. O CentOSbr foi criado, para
ajudar e ser ajudado por usuários de todos níveis de conhecimento.
Envie suas criticas ou sugestões e ajude-nos a crescer, o CentOS feito
para todos, o CentOS feito para você!!!
#---

Quem sabe mais alguem tem pouco tempo como eu ;)

Seja bem vindo!

Marco Antonio