[Rio-pm] Encontro Social 08/03/2007

Breno Guimarães de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Março 20 15:26:08 PDT 2007

Salve Leandro!

Rapaz... participar dos encontros da Rio-PM não é mole não! Possui muitas
exigências:

 - saber o dia do encontro;
 - saber a hora do encontro;
 - saber o local do encontro;
 - saber ir até o local nos dia e hora marcados (ou ter alguém que saiba
para levá-lo e participar tb);
 - querer ir;
 - ter tempo de ir;
 - ter dinheiro pra pagar a conta (se for consumir);
 - ter condições humanas de ir (não estar em observação com uma concussão
no crânio, por exemplo - se bem q eu quase fui mesmo assim no último
heheheh)

Parece fácil, eu sei, mas tem um monte de gente que não consegue! E basta
falhar em uma dessas condições q vc dança - aí só no mês que vem...

Por isso, contamos com a sua presença no próximo! Enquanto o site novo da
rio-pm não vem (ai ai, vamos falar de outra coisa...) dá uma olhada nas
fotos dos últimos encontros pra saber quem são as figurinhas conhecidas
que estão sempre lá e se apresente!!!

Ah, isso vale pra todos da lista! Quanto mais gente, melhor!

Analista de Segurança
Clavis Segurança da Informação