[Rio-pm] Oportunidade - Desenvolvedor PHP

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Março 13 12:13:20 PDT 2007

Em 13/03/07, Sylvestre Mergulhão<mergulhao83 em gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
>
> Drive Consultoria está buscando desenvolvedor php full time. Se
> souberem de alguém peça para entrar em contato comigo. Deve ser
> contratação CLT e os benefícios são os default (vt, vr, plano saúde).
>
> PS: não tive como chegar no último encontro, mas podem contar comigo
> para o próximo.
Ok, estaremos aguardando !!

> PS2: quem vai pro fisl esse ano?

Infelizmente este ano eu vou furar :(

> PS3: o encontro técnico sai ou não sai?!

Noticias em breve... Teremos a presença do Randal após o FISL, agora
que tudo mais furou, vamos nos discutir em breve um evento conjunto...
Mais noticias na sexta.

Mas já temos 2 ou 4 palestras confirmadas, uma minha (LVM) e:
   3 do Fernando ou
   1 de java

eheheh