[Rio-pm] Oportunidade Perl no RJ

Eduardo Maia maia em soluhouse.com.br
Sexta Março 9 11:54:27 PST 2007

Camila é fogo, mete um atestado meio-dia, vai pra casa "pra repousar",
e fica de nerdisse no PC escrevendo na Rio-PM =P

Mago, as empresas não chamam por inúmeros motivos, tais como pretensão
acima da média que o mercado paga na CLT, custo/benefício relacionado
aos outros candidatos, baixo resultado em prova escrita, se o cara
mora muito longe da empresa (tipo Teresópolis), se o cara manda mal na
entrevista, e por aí vai.

Eu acho que vc sabe programar em Perl sim hehehe :)

Abraços a todos.